Endereço AVENIDA BRASIL, 3451 - centro
Atendimento Tel: (33) 3271-7171

Notícias

Personna FITNESS


A busca pelo bem-estar e a qualidade de vida está cada vez mais presente na vida das pessoas. Essa tendência pode ser percebida através do aumento da procura pela prática de atividade física, tanto em academias quanto ao ar livre.

A alimentação balanceada e o cuidado com o corpo exercem grande infuência sobre nossa saúde, trazendo vigor e motivação para encarar a rotina, além de contribuir para uma boa aparência e autoestima.

Conhecer seu perfil genético e sua resposta aos exercícios pode auxiliar para a melhora do condicionamento físico da boa forma e do bem-estar.

O Personna Fitness é um teste que avalia diferentes marcadores genéticos (SNPs) através da técnica de PCR em Tempo Real. O teste permite conhecer detalhadamente o perfil do indivíduo considerando aspectos associados a:

                                         

   O objetivo do teste é auxiliar o profissional de educação física a delinear estratégias personalizadas para potencializar seu condicionamento físico e sua boa forma. O teste pode ser realizado por praticantes ou não de todo tipo de atividade física, e não somente relacionada à musculação e a aulas coletivas indoor.

 

* O Personna Fitness não visa diagnosticar ou tratar nenhuma doença, portanto não deve ser considerado teste confirmatório.




Atendimento via WhatsApp